Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  02:32

Show de “Seu Desejo” em José de Freitas é marcado por roubos, paralisação e spray de pimenta no público

 Foto: PMPI/Divulgação

O show da banda Desejo, realizado na noite de segunda-feira (07) em José de Freitas, a 54 km ao norte de Teresina, foi marcado por registros de roubo, prisões e interrupções após a dispersão de spray de pimenta no público. O evento fazia parte das comemorações do aniversário da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (08), dois homens identificados pelas iniciais G.A.C. e F. da S.L.F., foram presos suspeitos de envolvimento em roubos de celulares durante a festa. A prisão ocorreu nas proximidades do cruzamento entre as ruas Paulino Pacífico e Tenente Doroteu, no Centro.

Populares abordaram os policiais e relataram terem sido vítimas de roubo, fornecendo as características dos suspeitos. Minutos depois, a dupla foi localizada e ainda tentou fugir, mas acabou sendo capturada.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos dez celulares roubados — incluindo três iPhones, três aparelhos Samsung e quatro Redmi —, além de dois relógios, cinco cartões bancários e R$ 150 em dinheiro.

Paralisação e spray de pimenta no público 

No início da apresentação da banda Seu Desejo a festa precisou ser paralisada após uma pessoa ainda não identificada espalhar spray de pimenta na plateia. As pessoas que tiveram mal-estar foram retiradas por outros espectadores e pelos organizadores do show e levadas às ambulâncias presentes.

A paralisação durou cerca de dez minutos e, depois, os artistas retomaram o show. Em nota, a Prefeitura de José de Freitas informou que acionou imediatamente as equipes de segurança e saúde e ninguém ficou ferido gravemente.

A gestão afirmou ainda que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar quem espalhou o spray. Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas atingidas.

 

Da redação com informações do G1

Mais de José de Freitas